EQUIPES REALIZAM VACINAÇÃO CONTRA GRIPE H1N1 PARA IDOSOS NO INTERIOR

A Secretaria de Saúde e Meio Ambiente organizou roteiros, em três datas diferentes, para que os idosos moradores do interior sejam vacinados contra gripe H1N1. As primeiras visitas foram feitas nesta quinta-feira (02)

Na quinta-feira (03) e segunda (06), novas localidades receberão as equipes. A Saúde ressalta que os idosos devem aguardar a chegada dos profissionais exatamente no local informado no roteiro. E que não será possível visitar outros locais além dos previamente informados. Todos os roteiros foram organizados pelos agentes comunitários de saúde. O idoso devem portar carteira de vacina, cartão SUS e documento.


O carro, com motorista ACS e enfermagem, carregando as doses sairá nas datas às 8h da cidade e o tempo de chegada deve ser contabilizado até o lugar informado. As localidades que não constam nos roteiros serão atendidas em um próximo lote. Aos idosos da zona urbana seguem os agendamentos via ESF de referência.


ROTEIRO DA VACINAÇÃO CONTRA H1N1 NO INTERIOR


DIA 03 DE ABRIL


Roteiro 1 Cordilheira Serrinha dos Fonseca Assentamento Padre Réus


Roteiro 2 Assentamento Segredo Farroupilha Assentamento Vassoural Sede da Escola São Luis


Roteiro 3 Serra dos Rosa Vau dos Prestes


DIA 06 DE ABRIL


Roteiro 1 Cordilheira Maria Santa ( armazém da Eva) Estrada da Maria Santa até Passo da Guarda (CASA DO Sr. Ariano) Abranjo


Roteiro 2 Estrada Serra dos Nascente Vau dos Prestes ( um trecho) Caneleira


Roteiro 3 Boqueirão Quero Quero Estrada do Pinheiro Entrada da Mina Velha Passo das Carretas Passo dos Rosas





35 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por Jornal do Sudeste.