ESCOLHIDA A CORTE DO CARNAVAL 2020 DE ENCRUZILHADA DO SUL



Ao som de muito samba e pagode, Encruzilhada do Sul teve a sua corte escolhida para o Carnaval 2020, na noite do domingo (09). As beldades apresentaram-se para o público e jurados em um palco montado na Praça Ozy Teixeira e mostraram muito samba no pé ao som da Bateria da Tia Pretinha.


A rainha escolhida foi Luiza Helena Araújo Rodrigues, representando a escola de samba Mocidade Independente, 1ª princesa Thainá Ferreira Aguiar, sem entidade e 2ª princesa Yasmim Duarte Antunes, representando a escola de samba Mimi.

Comissão julgadora foi composta pelo assessor da Secretaria de Turismo da Prefeitura Municipal de Rio Pardo, Gerônimo Mendes; secretária municipal de Educação de Pantano Grande, Evania Frantz Trevisan e vice-prefeito de Encruzilhada do Sul, Álvaro Damé Rodrigues.


O público ainda contou com a apresentação da bateria do Bloco Bar da Jake. E o grupo Nisso Qui Dá mostrou o melhor do pagode embalando a multidão. No próximo domingo (16), será a vez do pré-carnaval ao som da Banda Integração, do qual parte da sua formação é composta por integrantes do Grupo Fandangaço.







4 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por Jornal do Sudeste.