ESKIMÓ SORVETES CHEGA À ENCRUZILHADA

No dia 17 de setembro, inaugurou em Encruzilhada do Sul a filial da Eskimó Sorvetes, rede se sorveterias tem como diferencial produtos de qualidade e preços baixos


A Eskimó Sorvetes Encruzilhada tem como proprietários Pedro Vanzetto Muniz e a sócia Carolina Fortes. Além de estarem presentes aqui na terrinha, eles a Eskimó Sorvetes em Pantano Grande, cidade onde reside o casal. Com interesse de incentivar o comércio e economia da região, resolveram abrir também em Encruzilhada do Sul uma filial.


São ofertados nas lojas picolés de frutas e creme, copinhos gourmets, além de outras variedades como paletas mexicanas, picolé diamond e sundae. O carro chefe é pote de sorvete dois litros, nas mais diversas opções como os sabores tradicionais flocos, morango, creme e brigadeiro até os especiais como tramontaro, marta rocha, morango com flocos, trufa, leitinho trufado.


Na Eskimó os clientes também encontram os acompanhamentos para sua experiência gastronômica tais como cascões, cestinhas, coberturas, tortas de sorvete, torta salgada, banoffes e torta pavê.


E ainda uma super novidade, é disponibilizado um carrinho temático para locação em festas e eventos.


Localizada na Praça Santa Bárbara, 11 sala 03, funciona de terça a domingo das 11h30 às 19h telefone (51) 99209-0332 e também podem acompanhar novidades e acompanhar a loja pelo Instagram: @eskimoencruzilhadadosul.


Publicidade

Eskimó Sorvetes qualidade e preço baixo é o diferencial.


Os sócios Pedro Vanzetto Muniz e Carolina Fortes.

514 visualizações0 comentário