ESTÁ ACONTECENDO A SEGUNDA ETAPA DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA H1N1

Está em curso a segunda etapa da 22ª Campanha Nacional de Vacinação Contra a Influenza/H1N1. Devem se vacinar até o dia 08/05/2020 pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, independe da idade, caminhoneiros, profissionais de transporte coletivo (motoristas e cobradores), população privada de liberdade, funcionários do sistema prisional, profissionais das forças de segurança e salvamento, trabalhadores portuários e povos indígenas.

Adultos com doenças crônicas devem procurar qualquer ESF para receber a dose, as crianças do grupo podem ser levadas às salas de vacinação dos ESF Mariano/Paraíso pela parte da manhã, do ESF Alto Alegre na tarde e do Posto do Centro das 8h às 11h30min e das 13h30 às 16h. Todos deverão apresentar prescrição médica especificando o motivo da indicação da vacina.

Para caminhoneiros e profissionais do transporte a vacinação ocorrerá no sábado (25), das 9h às 12h, no Posto Nevoeiro, RSC-471. Os povos indígenas também devem procurar as salas de vacinação nos ESF, pois precisam receber a tríplice viral. Os demais grupos não citados já foram informados de como serão vacinados.



141 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por Jornal do Sudeste.