EXECUTIVO MUNICIPAL PRORROGA PRAZO DE PAGAMENTO DO IPTU E ALVARÁ

Atualizado: Mar 27

O prazo para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU e taxas correlatas, e vencimento do alvará de licença foram prorrogados. O decreto nº 3.558/2020, que altera as datas, foi assinado pelo prefeito Artigas Teixeira da Silveira e pelo vice-prefeito Álvaro Damé Rodrigues na manhã desta quinta-feira (26).


Os contribuintes devem aguardar o carnê de parcelamento em casa, que será enviado próximo à data do primeiro vencimento, 07 de julho de 2020. Já a taxa de renovação do Alvará de Licença para localização de estabelecimento, taxa de vistoria da Vigilância Sanitária e ISS de autônomo o pagamento fica prorrogado para 30/07/2020 .


Continua após a publicidade

O documento foi emitido em consideração ao decreto nº 3.557/2020, que decretou estado de calamidade pública no Município de Encruzilhada do Sul, impossibilitando a confecção, entrega e limitando, inclusive, as possibilidades de pagamento dos tributos, visto que o texto limitou a circulação de pessoas e determinou o fechamento do comércio local.

Confira as novas datas de pagamento parcelado do IPTU: 👉1ª parcela no dia 07 de julho; 👉2ª parcela no dia 07 de agosto; 👉3ª parcela no dia 08 de setembro; 👉4ª parcela no dia 07 de outubro; 👉5ª parcela no dia 09 de novembro; 👉6ª parcela no dia 07 de dezembro.












411 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por Jornal do Sudeste.