EXECUTIVO PROJETA REVITALIZAÇÃO DO PARQUE DE EVENTOS

O Parque de Eventos terá investimentos na parte de infraestrutura, com previsão de investimento no valor de 400 mil reais no local, sendo 100 mil reais de recursos próprios do Município e 300 mil reais oriundo de uma emenda parlamentar concedida pelo Deputado Márcio Biolchi, através do Vereador Ramiro Hopp (MDB).


Já foram identificados os principais pontos que precisam ser revitalizados para deixar o espaço em condições adequadas de uso, além disso, serão consideradas e avaliadas todas as demandas, ideias e sugestões da comunidade que possuem ligação ao parque de eventos. Este processo será encabeçado pelo Vice-Prefeito Emanuel Nobre, no que compete ao executivo, e pelo Vereador Ramiro Hopp, da parte do legislativo, com contribuição da Secretaria de Planejamento, na figura do Secretário Dalvi Soares.

É importante destacar a necessidade do engajamento das pessoas para o sucesso do projeto, pois a participação da comunidade é imprescindível para que tenhamos êxito na realização das ações. Além dos citados anteriormente, participaram da reunião o Chefe de Gabinete Fabiano Soares, o Engenheiro Cristian Vasconcelos e Adroaldo Vicente, Assessor do Vice Prefeito.


Texto e divulgação: Assessoria do Vice Prefeito

Fonte: Assescom




1 visualização0 comentário