FENACHIM RECEBE ENCONTRO REGIONAL DE VEREADORAS

A vereadora Cristina Boni estará representando Encruzilhada do Sul


A 16ª Festa Nacional do Chimarrão contará com o encontro das vereadoras do Vale do Rio Pardo. O evento ocorre em sua terceira edição e vai ser realizado no auditório do parque do chimarrão no dia 12 de maio. A programação inicia às 14 horas e devem participar parlamentares dos municípios da região, com o objetivo de discutir e projetar ações de combate a violência contra a mulher.


A capitã da Brigada Militar de Venâncio Aires, Michele Vargas será uma das palestrantes e vai abordar as ações de enfrentamento à violência contra a mulher no âmbito da segurança pública no município.


Publicidade

Participa também a Coordenadora Regional das Mulheres Trabalhadoras Rurais do Vale do Rio Pardo e Baixo Jacuí, Salete dos Passos Faber, que irá apresentar o projeto que busca estruturar uma casa ou espaço de acolhimento regional às mulheres vítimas de violência doméstica.


Em Venâncio Aires os trabalhos são coordenados pela Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara de Vereadores. O grupo é presidido pela vereadora Sandra Wagner (PSB) e tem como membros as parlamentares Ana Cláudia do Amaral Teixeira (PDT) e Luciana Scheibler (PDT).


Fonte: Jornal 19 de Julho


 

0 visualização0 comentário