GRÊMIO APOIA A CAMPANHA AME JUJU

No encontro, que aconteceu na tarde da segunda-feira (27), os encruzilhadenses fizeram um apelo ao presidente tricolor para apoio a campanha Ame Juju, através de divulgação nas mídias sociais do clube.



Membros do Consulado do Grêmio de Encruzilhada do Sul e voluntárias da campanha Ame Juju no município estiveram reunidos com o presidente do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, Romildo Bolzan Jr., em Porto Alegre/RS. No encontro, que aconteceu na tarde da segunda-feira (27), os encruzilhadenses fizeram um apelo ao presidente tricolor para apoio a campanha Ame Juju, através de divulgação nas mídias sociais do clube.


Conforme os participantes da reunião, Bolzan Jr. comoveu-se com a luta da pequena guerreira e confirmou o apoio à campanha. Na manhã desta terça-feira (28), o departamento de marketing do time de futebol iniciou as primeiras postagens nas redes sociais.


A pequena Júlia, que possui familiares encruzilhadenses, foi diagnosticada com AME tipo 1, em setembro de 2019 e o único tratamento capaz de curá-la é oferecido apenas nos Estados Unidos, no valor de R$ 9 milhões.


O reforço na divulgação garantirá uma visibilidade ainda maior para a campanha. Em breve serão divulgadas mais ações por parte do tricolor.




497 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por Jornal do Sudeste.