GUARANY DE BAGÉ TERÁ ENCRUZILHADENSE EM QUADRA

Luane Skopinki de Alexandre, 26 anos, atacante e atleta do Cerce de Encruzilhada do Sul irá defender o time de futsal Guarany de Bagé, a partir do dia 20 de março, no Campeonato Gaúcho Série A.



Luane é natural de Encruzilhada do Sul, filha de Solange Skopinski e Jorge de Alexandre e desde os 8 anos joga futebol. Atuou no futebol de campo em Santa Cruz do Sul/RS no time do Avenida e no futsal já disputou vários campeonatos, na mesma cidade, onde atualmente está participando da Copa Monte de Futsal.


Publicidade

No mês passado, a encruzilhadense foi eleita craque e goleadora do Campeonato Taça Cidade de Futsal Feminino de Encruzilhada do Sul/RS, onde na oportunidade defendendo o Taquara A. A competição teve as finais transmitidas pelo YouTube, momento em que despertou interesse do time do Guarany de Bagé. Luane defenderá o time do Guarany de Bagé durante todo o Campeonato Gaúcho Série.



"Não vou me mudar para lá, vou ficar morando em Encruzilhada, pois os treinos serão sempre sábado e domingo em Bagé e, durante a semana, a preparação é aqui mesmo", explicou Luane.


 

1.087 visualizações0 comentário