HOMEM MORRE APÓS SER ATROPELADO NO ALTO ALEGRE

Um homem morreu após ser atropelado na manhã dessa quarta-feira (23) na Av. Olegário Moreira, no Alto Alegre. A vítima foi identificada como Fábio da Rosa Lages, de 47 anos. A hora exata do acidente não foi informada, mas a Brigada Militar foi acionada por volta das 05h50min.


Segundo informações, a vítima foi ao Posto de Saúde do Alto Alegre tirar ficha para o seu pai, que passa por tratamento médico. Já na volta para casa ele foi atropelado por um veículo não identificado que fugiu do local.


Publicidade

A Polícia Civil já investiga em busca do motorista, qualquer informação será bem-vinda através do 197 ou do WhatsApp (51) 98453 0478.


FICHAS PARA ATENDIMENTO


Populares que também retiram ficha para atendimento no horário próximo ao que a vítima procurou o serviço relatam que para conseguir uma consulta médica é normal a procura pelo Posto de Saúde na madruga. “Para conseguirmos uma consulta temos que chegar 3h, 4h, da manhã, e no caso do rapaz que morreu ele estava pegando pro pai que não tem condições boas de saúde”, desabafou uma paciente.

7.621 visualizações0 comentário