IBGE DIVULGA COMO CANDIDATOS AO PROCESSO SELETIVO PODEM RECEBER DE VOLTA TAXA DE INSCRIÇÃO

Os candidatos inscritos nos processos seletivos simplificados do Censo 2020 para as funções de Agente Censitário Municipal (ACM), Agente Censitário Supervisor (ACS) e Recenseador que ainda não receberam a taxa de inscrição deverão comparecer a uma agência do Banco do Brasil de 26 a 30 de outubro de 2020 para sacar o valor correspondente. Somente o próprio candidato poderá efetuar o saque mediante a apresentação de um documento oficial de identidade ou CPF em qualquer agência do Banco do Brasil, exceto das agências Estilo.


É necessário que o CPF esteja regularizado junto à Receita Federal para que o saque seja efetuado. A devolução ficará disponível para saque somente durante os 5 dias úteis citados. Caso os valores não sejam sacados dentro deste prazo, retornarão ao IBGE, tornando-se indisponíveis até que os valores sejam reprocessados. Não haverá outra forma de devolução durante o período informado.


Em caso de dúvida, entre em contato com o IBGE através de um dos nossos canais de atendimento: 0800 721 8181 ou ibge@ibge.gov.br.





6 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por Jornal do Sudeste.