INAUGURADO O CLUBINHO DE IDIOMAS

No sábado (30), aconteceu o ato simbólico de inauguração do Centro de Estudos de Língua Estrangeira Moderna CLUBINHO DE IDIOMAS (CELEMCI), um espaço dedicado ao ensino de inglês para estudantes a partir de 2 anos de idade tendo como proprietário e professor o encruzilhadense Anderson Zerwes. O novo ambiente físico escolar tem clima propício à aprendizagem e ensino, design agradável e engenharia que atende as necessidades de acessibilidade com segurança e bastante acolhedor contando com recepção integrada com a área de leitura e contação de histórias e 2 salas de aula onde tudo está o mais próximo da realidade de países onde a língua inglesa é a nativa.


Na oportunidade se fizeram presentes a sua família e representantes da imprensa, executivo na pessoa do Secretário Municipal de Educação Leandro Hendges, Sistema e Conselho Municipal de Educação – Sra. Elisabeth Silveira, APAE e Centro de Formação Divina Providência.


No domingo (31) foi a vez dos estudantes participarem dos festejos de Halloween e conhecerem com suas respectivas famílias o seu ambiente de estudos.


Publicidade

O CLUBINHO DE IDIOMAS tem os objetivos de desenvolver a expressão e a comunicações orais, em situações práticas; trabalhar e alargar as bases adquiridas dos alunos, despertar o interesse e aumentar a sua motivação para a aprendizagem. Anderson comenta que em breve também poderá preparar os alunos adolescentes e adultos para os exames da Cambridge Assessment English (internacionalmente reconhecidos).


O formato das turmas, conta com recursos multimídias, escrita e reconhecimento de sons na língua inglesa, em grupos de até 6 alunos com 1h por semana. Também existem planos individuais e cursos intensivos de verão.


Para inscrições ou saber mais siga as redes sociais @clubinhodeidiomas ou entre em contato pelo WhatsApp 51-99213-1322. O Clubinho fica na Rua Aquidabam, 319 – centro da cidade.



71 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo