INICIADO PROCESSO DE TRANSIÇÃO DE GOVERNO

O prefeito eleito Benito Paschoal, vice Emanuel Nobre e parte da equipe estiveram, nesta manhã, no Centro Administrativo Hércio Alves Rodrigues para início da transição de governo. Eles foram recebidos pelo prefeito Artigas Teixeira da Silveira, vice Álvaro Damé Rodrigues e os nomeados para fazerem parte do processo, representando a atual gestão.


Sejam bem-vindos! Estamos à disposição para o que precisarem. Tudo o que for pedido será atendido de imediato.” Saudou o prefeito Artigas, falando da disposição do grupo escolhido para passar as informações.

Publicidade


Sempre tivemos uma boa relação, e neste momento, não será diferente. Vivemos na mesma cidade, na mesma comunidade e compartilhamos locais. A eleição passou, e agora, o interesse é a população encruzilhadense. Será tudo conduzido de forma republicana.” Falou o prefeito eleito Benito Paschoal.


A chapa eleita apresentou um documento constando os nomes das pessoas que irão compor a sua equipe de transição. Liderados por Valdomir Tomir Krachefski, Italo Andradre, Simone Berkai, Fabiano Freitas e Marcelo Machado foram os escolhidos. E os indicados pelo atual governo foram Vagner Carvalho, Deise Vargas, David Braga e Anderson Zewers.


1,086 visualizações0 comentário