INSTRUTORES DO PROERD DO VALE DO RIO PARDO PARTICIPAM DE SEMINÁRIO


A Brigada Militar realiza um trabalho preventivo em relação à criminalidade, ao uso de drogas e à violência por meio do Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência (Proerd).


O programa consiste num esforço cooperativo da Instituição, escola e família, visando preparar crianças e adolescentes para fazerem escolhas seguras e responsáveis na auto condução de suas vidas, a partir de um modelo de tomada de decisão.


Em comemoração aos 22 anos de atuação do Proerd no Rio Grande do Sul, realizou-se de 10 a 12 de março, o Seminário Estadual do Proerd, no município de Lajeado, que contou com a participação de 23 policiais instrutores dos batalhões 2°BPM, 23°BPM e 35°BPM do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo (CRPO/VRP).


O evento buscou aperfeiçoar a qualificação dos policiais militares envolvidos no programa atualizando conceitos e metodologias e ampliando o alcance das forças policiais nas ações de prevenção às drogas e à violência.Fonte e fotos: Brigada Militar



36 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por Jornal do Sudeste.