INVERNADA ADULTA DO CTG SINUELO DA LIBERDADE PARTICIPARÁ DO ENART DE 2021

A invernada adulta do Centro de Tradições Gaúchas Sinuelo da Liberdade estará participando do Enart de 2021 nos dias 13, 14 e 15 de novembro.


Invernada está que será a única da entidade e do município e ter participação do evento deste ano, que será de forma diferente ainda por causa da pandemia. O Enart será denominado, neste ano, de Festival dos Festivais, onde acontecerá apenas apresentações e não concurso. E irão se apresentar apenas os finalistas dos últimos cinco anos, e como o CTG Sinuelo da Liberdade em 2018 foi uma das entidades finalistas esse ano estará lá representando novamente a entidade e o município de Encruzilhada do Sul.


Publicidade

O CTG Sinuelo da Liberdade, representado pela invernada adulta, realizará sua apresentação no dia 14 de novembro, em Santa Cruz do Sul, no ginásio Poliesportivo.


Mas para a entidade conseguir representar o município neste evento de grande magnitude, é necessário a solidariedade da comunidade encruzilhadense em geral, com doação em dinheiro para custear o gasto com o musical e som para ensaio da invernada, despesas com a viagem e alimentação dos integrantes.


As doações podem ser feitas através do PIX 90153602000171 (CNPJ) com identificação de doação para a invernada adulta ou entregar diretamente para Sandra Lau na Toca do Coelho e/ou Sapataria do Josino para Giovana ou Josino.

124 visualizações0 comentário