JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS OS INGRESSOS PARA O JANTAR DE ENTREGA EM BENEFÍCIO AO GARIBALDI

Já estão disponíveis os ingressos para o jantar de entrega em benefício ao menino Garibaldi, de 8 anos, que sofre com a Síndrome West e Síndrome Lennox-Gastaut. O valor arrecadado será destinado para cobrir os altos custos do tratamento. O evento será no dia 10 de dezembro, das 19h às 21, no CTG Rodeio de Encruzilhada.


Garibaldi está em tratamento constante desde os 8 meses, a doença não tem cura e com o passar dos anos outras enfermidades surgem. Desde o início de novembro, Garibaldi está internado em Santa Cruz do Sul pneumonia e água no pulmão.


A mãe do menino, Érica, o acompanha e luta de todas as formas para que o filho tenha todas as condições necessárias e o máximo de conforto possível.


Publicidade

“Já entramos na justiça para tentar fisioterapias e remédios, mas ainda não conseguimos, por isso peço ajuda da comunidade”, desabafou.


Garibaldi se alimenta apenas por sonda, que deve ser substituída de 4 em 4 meses. A arrecadação deste jantar em específico será para essa aquisição.


Para o jantar ter um sucesso e seu objetivo ser alcançado a família precisa de doações. Itens que serão utilizados: 75kg de arroz, 120kg batata, 12 dúzia ovos, 24 unidades de azeite, 40kg de beterraba, 50 pé de alface, 4 litros de vinagre, 2kg de sal, 30kg de cenoura, 12 unidade de repolho e entre 23 a 25kg de galeto.


Quem quiser fazer a doação pode entrar em contato com Angelita pelo telefone ou Whats (51) 99806 9725 ou com Renata (51) 99694 1235, que os itens serão recolhidos. Também, podem ser deixadas na Redação do Jornal do Sudeste que também é ponto de venda dos ingressos, ao custo de R$20.

36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo