JOVEM ENCRUZILHADENSE BRILHA NAS PASSARELAS DA MODA EM PARIS

A jovem encruzilhadense Taíssa Sperb, de 18 anos, desfilou para a marca francesa Dior no Paris Fashion Week, que acontece durante a semana da moda da capital francesa até o dia 8 de março. A modelo estreou em grande estilo ao ser eleita pela Dior para abrilhantar a apresentação de inverno 2022 da grife, realizada na última terça-feira (01).




A jovem já foi medalhista em campeonatos estaduais de judô, futsal, vôlei e atletismo, participou de Projeto Sociais como a Associação Cultural e Beneficente Irene Severyn (ACBIS) até despontar na moda internacional.


Taíssa estudou nas escolas do município, como Cantinho Feliz, onde fez sua pré-escola, o ensino fundamental realizou na Escola Dr. Mariano da Rocha, e o ensino médio iniciou na escola Gomercinda Dorneles Fontoura. Em 2020 foi morar, estudar e trabalhar como modelo em São Paulo.



Publicidade

A modelo encruzilhadense faz parte da agência Joy Management, iniciou na filial da capital gaúcha Porto Alegre e há dois anos está atuando na matriz em São Paulo.


Através de uma parceria entre a agência Joy Management e francesa Silent, Taíssa está em Paris desde o dia 16 de fevereiro, para a realização de trabalhos como modelo e abrilhantando as passarelas de Paris.


“Taíssa sempre foi muito focada, determinada, ativa. Sempre encara as coisas da melhor forma possível e em tudo que ela participa é com muita determinação. Na carreira de modelo não podia ser diferente, está em Paris com a determinação e sua força de vontade”, explicou a orgulhosa mãe Rosiane Carvalho.




A modelo encruzilhadense está morando em Paris no momento, é filha de João Olinto Sperb e Rosiane Carvalho, tem dois irmãos Tiarles e Jeferson e uma comunidade de mais de 25 mil habitantes orgulhosos dessa encruzilhadense tão bem representando o município, o estado e o país.


 

1.508 visualizações0 comentário