JOVEM MORADOR ENCRUZILHADA SEGUE DESAPARECIDO


A família de William Coelho Grellert, de 19 anos, morador de Encruzilhada do Sul, não consegue contato com o jovem desde o dia 16 de fevereiro. Ele foi visto pela última vez na manhã do dia do desaparecimento em um posto de combustíveis. Desde então, não responde mais redes sociais e está com o celular desligado.


O carro do jovem, um Corsa bordô, foi encontrado estacionado na RSC-471, perto de Fazenda Branca no interior do município, quarta-feira (19), com diversos pertences do rapaz dentro, como carteira com documentos e cartões, notebook e roupas. Segundo populares, o veículo estava lá desde domingo. A irmã de William, Luana Coelho Grellert, diz que ele e a família não tinham nenhuma desavença. “Estava tudo tranquilo. Ele tinha os problemas pessoais dele, mas nada de muito grave.” Desde a divulgação do desaparecimento, algumas pistas através de contato direto com a família surgiram, mas nada de concreto que pudesse levar ao paradeiro do rapaz.

Qualquer informação pode ser repassada para a Brigada Militar pelo telefone 190. Ainda, é possível falar com a família pelo telefone ou WhatsApp (51) 9 8034 9895.




2,395 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por Jornal do Sudeste.