JUDICIÁRIO ENCERRA EXPEDIENTE E SUSPENDE PRAZOS PROCESSUAIS

Devido ao alerta de possibilidade de formação de ciclone subtropical o Poder Judiciário emitiu uma Ordem de Serviço informando encerramento do expediente e suspensão de prazos processuais.


“Não haverá expediente no Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Sul, no dia 17 de maio de 2022, a partir das 16 horas, com suspensão dos prazos processuais no âmbito do Primeiro e Segundo Graus de Jurisdição, mantido o serviço de plantão permanente, ficando a critério dos Magistrados a definição acerca da realização das audiências e sessões do Tribunal do Júri iniciadas ou designadas.” Diz o texto.


O judiciário ainda alerta que, tendo em vista fechamento do prédio do Fórum, as audiências de conciliação designadas para o dia de hoje serão realizadas exclusivamente de forma virtual, caso haja condições climáticas para tanto (energia elétrica, interne), considerando a previsão meteorológica de ciclone. O acesso deverá ser através do link especificado no processo, bem como constante na carta de intimação.

222 visualizações0 comentário