JUVENTUDE PROGRESSISTA REALIZA AÇÃO MARÇO LILÁS

Na quinta-feira 17 de março, a Juventude Progressista realizou a ação do março Lilás, na Praça Dr. Ozy Teixeira, durante todo o dia passando informações e estimulando a população feminina quanto aos cuidados preventivos contra o câncer de colo uterino.


A Juventude Progressista colocou um estande na praça onde receberam a comunidade e passaram informações e distribuíram material informativo sobre os cuidados de prevenção contra o câncer de colo uterino, que é um dos câncer com maior potencial de prevenção, pois está associado à infecção pelo vírus HPV (Papiloma Vírus Humano), uma infecção que pode ser evitada, acompanhada e tratada ainda em fases iniciais.


Publicidade

“Queremos que todas as mulheres se cuidem e o pensem: “eu bem me cuido, eu bem me quero.” A prevenção é a melhor forma de combater esse câncer e as mulheres precisam ser conscientizadas,” ressaltou a presidente da Juventude Progressista Nathalia Duarte Figueiró.


Estiveram presentes na ação a presidente da Juventude Progressista Nathalia Duarte Figueiró; secretária geral da Juventude Progressista Louize Viegas Guterres; 1ª secretária da Juventude Progressista Cristine da Silva Machado; membro do diretório Progressista municipal Marco Antônio Coimbra, simpatizantes do partido e apoiadores do evento.

42 visualizações0 comentário