LEGISLATIVOS DE CIDADES DA REGIÃO UNEM-SE EM BUSCA DE RECURSOS PARA ESCOLA DE SOLDADOS DA BRIGADA

Na quarta-feira (05), o presidente da Câmara de Vereadores de Encruzilhada do Sul, Professor Benito Paschoal, recebeu o Comandante do 2°Batalhão de Polícia Militar, Major Diogo Robledo Spielgelberg Lopes, o Comandante do Pelotão da Brigada Militar de Encruzilhada do Sul, Tenente Mário Cesar Cassabone Mendes, e o vereador Getúlio Júnior, da cidade de Rio Pardo.


A pauta baseou-se na solicitação de o apoio ao Legislativo de Encruzilhada do Sul, para, junto com as Câmaras das cidades de Pântano Grande, Rio Pardo e Amaral Ferrador, fazer frente ao Governo do Estado em busca de recursos para reforma da quadra poliesportiva do Polo de Ensino no Vale do Rio Pardo para a Formação de Soldados, localizado na cidade de Rio Pardo.

Publicidade

A demanda pede a ampliação e cobertura da estrutura. Que sendo aperfeiçoada para as práticas esportivas, aumentará o número de soldados formados de 100 para 200 e consequentemente esse aumento beneficiará a região com mais efetivo e as condições de pleitear mais soldados para o e Encruzilhada do Sul.


Assim, entendendo a importância da atuação da Brigada Militar, bem como a necessidade da formação adequada dos soldados, eu me comprometi a ajudar, desde que a Prefeitura concorde, pois temos que dar um apoio a nossa gloriosa Brigada Militar que cuida e que protege as famílias do Rio Grande do Sul”, disse Paschoal. Ainda de acordo com o vereador, as tratativas terão andamento.


*Com informação Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores. Só é permitida a utilização deste conteúdo mediante a indicação de fonte Jornal do Sudeste.


111 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por Jornal do Sudeste.