LIVRO É LANÇADO NA SEMANA DO MUNICÍPIO

Na segunda-feira (18), às 17h foi realizado o lançamento e a sessão de autógrafos do livro “A Caixa-Preta da Maternidade Real”, da fisioterapeuta, professora, escritora e mãe Daniela Kaufmann Seady, no Clube do Comércio. A obra é um convite para olhar a maternidade da forma verdadeira como ela é: com cores e com sombras. Trata-se de um relato autobiográfico, em que Daniela conta sua experiência com a maternidade.

A história traz os bastidores da maternidade real e toda a avalanche de um universo desconhecido, cheio de sentimentos conflitantes na realidade de uma mãe recém-nascida. Conforme a escritora, ainda se fala muito sobre as delícias, mas não tanto sobre as dores da maternidade. As mulheres se sentem cobradas a viver em um conto de fadas, a alcançar uma performance irreal em que dão conta de tudo como super-heroínas: “Esta obra foi escrita com muita sinceridade, e retrata um período desafiador na maternidade: o puerpério (pós-parto)” afirma.

Na capa, o livro tem a participação da artista encruzilhadense Claudia Duarte e também um relato da médica obstetra e mãe, também encruzilhadense, Aline Kramer.



0 visualização0 comentário