MDB INDICA PROFESSOR BENITO PASCHOAL COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE ENCRUZILHADA DO SUL

Na última semana, mais um partido lançou o seu pré-candidato ao pleito municipal. O MDB anunciou o vereador e professor Benito Paschoal para possivelmente concorrer as próximas eleições.


Confira o que diz a sigla sobre o pré-candidato:


“Benito Paschoal, nascido em 29 de Outubro de 1964, 54 anos, pai de três filhos, Murilo, Júlia e João Gabriel.


Iniciou a vida como taxista, exercendo a atividade por 5 anos, no mesmo período cursou graduação na Escola Superior de Educação Física (ESEF), em Cachoeira do Sul, onde concluiu sua formação acadêmica.


Professor de Educação Física ingressou na rede pública, se dedicando com extremo comprometimento por 30 anos como professor e 11 anos como diretor, na Escola Borges de Medeiros. Conhecido por seu comprometimento e firmeza, atuava com extrema preocupação para com o futuro dos estudantes.


Reconhecido e agradecido, até hoje pelos ex-alunos, agora adultos, muitos formados, alguns graduados e na grande maioria com família constituída.


É produtor rural na localidade do Cerro Partido, em Encruzilhada do Sul. Dedicou-se desde 1985 a militância do antigo PMDB, atualmente MDB, sua carreira política teve início no ano 2000, sendo eleito vereador, cumprindo 2 mandatos, 2000/2004 e 2016/2020, em ambos os mandatos exerceu a função de presidente da Câmara de Vereadores.


Atualmente vereador e presidente da Câmara de Vereadores, tem como comprometimento prezar a política com ética e responsabilidade, diante disso o partido MDB, indica Benito Paschoal como pré-candidato a prefeito de Encruzilhada do Sul.”



974 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por Jornal do Sudeste.