MECÂNICA QUATRO RODAS COMPLETA 30 ANOS

O que acontece junto com a chegada de um filho já traz consigo bons presságios. Era janeiro de 1991, quando o sócio fundador da Mecânica Quatro Rodas, Alexandre Souza Dias, organizava a documentação para ter sua oficina, com então 20 anos, o jovem já havia trabalhado como funcionário em outras empresas e a chegada do filho mais velho, Gustavo Dias, o encorajou a abrir seu próprio negócio. “Lembro que a documentação ficou pronta nos dias que antecederam o nascimento do Guga”, comentou Alexandre.


Iniciando as atividades na Av. Tenente Coronel Pereira, logo em seguida, a Mecânica Quatro Rodas ocupou o seu prédio próprio na Rua Coronel Peixoto, 781, aonde atende até os dias de hoje. Atualmente, tem a frente os sócios Alexandre e Gustavo, pai e filho. Com sua gama de fieis clientes, atende serviços de mecânica em geral de carros nacionais e importados. A marca registrada do trabalho dos Dias é a credibilidade na comunidade encruzilhadenses e a dedicação aos seus atendidos.


Alexandre é filho de Florindo e Teresinha Dias (In Memorian), é casado com a jornalista Linai Bastos, e além de Gustavo, tem os filhos do coração João Arthur e Dionatan. Gustavo tem como esposa Gabriela Freitas e é pai da princesa Maria Alice.



Gustavo, Alexandre e Alejandro.



269 visualizações0 comentário