MORTO EM ASSALTO A BANCO EM SANTANA DA BOA VISTA É IDENTIFICADO

O assaltante morto com um tiro na cabeça durante roubo a uma agência bancária em Santana da Boa Vista, no sul do Estado, é natural de Santa Cruz do Sul e coleciona uma série de antecedentes policiais.


Conhecido no mundo do crime pelo apelido de Véio, ele morreu na última sexta-feira (8), quando ele e outros três comparsas assaltaram uma agência do Banrisul, no centro de Santana da Boa Vista.


Publicidade

A informação foi repassada pela Polícia Civil. Atingido na cabeça por um tiro efetuado por um policial militar, o bandido é Marco Antonio de Carvalho, de 47 anos morreu na hora. Um segundo assaltante ficou ferido e fugiu com outros dois integrantes do bando. Os três ainda são procurados em cerco montado pela Brigada Militar na região de Encruzilhada do Sul, onde um esconderijo do grupo foi encontrado.


Conforme informações da Polícia Civil, Véio estava foragido desde o ano passado, sendo apontado em investigação da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) como um dos principais suspeitos outros crimes na região, entre eles de envolvimento no latrocínio que vitimou um homem de 63 anos na localidade de Linha Eugênia, Distrito de Monte Alverne, em Santa Cruz. O crime aconteceu em fevereiro deste ano.


Fonte: Portal Arauto/ Portal Gaz


 


3.740 visualizações0 comentário