MUNICÍPIO SOLICITA JUIZ TITULAR PARA A COMARCA DE ENCRUZILHADA DO SUL

Comitiva do Município realizou a solicitação durante visita
institucional à Presidência do TJRS

O Vice-Prefeito Municipal Emanuel Nobre esteve em audiência com a Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargadora Iris Helena Medeiros Nogueira, primeira mulher a comandar o Judiciário Gaúcho, na quarta-feira (08). Na oportunidade, foi encaminhado ofício do Prefeito Benito Paschoal, da subseção da OAB de Encruzilhada do Sul e certidão oficial relativa ao número de processos ativos e servidores atuantes na Comarca de Encruzilhada do Sul, visando o direcionamento de um Juiz Titular para o nosso município.


Publicidade

A Desembargadora Iris agradeceu a visita da comitiva, relatou ter ciência das condições municipais e disse que o Judiciário gaúcho pretende cada vez mais buscar uma aproximação com todos os segmentos da sociedade e que estão trabalhando ao máximo para suprir as demandas e dificuldades dos municípios gaúchos.


Também participaram da agenda o Vereador Félix Batista Sodré e o representante da subseção da OAB, Mário Azambuja, além do Juiz-Assessor da Presidência, José Luiz Leal Vieira e do Juiz-Corregedor André de Oliveira Pires.


Texto e Divulgação: Gabinete do Vice-Prefeito


94 visualizações0 comentário