NATU CHEIRO: O AROMA DE UM SONHO REALIZADO

Desde o início do mês de julho, Encruzilhada conta com um empreendimento cheio de energia e aroma. A Natu Cheiro, de propriedade do casal Caroline Poeckel e Theo Pires, traz o cheirinho da natureza, muito amor e energia em forma de sabonetes, que já estão sendo consumidos pela comunidade desde o primeiro dia de produção. “É a realização de um sonho, como sempre digo, sou “do mato”, aprendi com o meu avô a gostar de plantas, ervas e utilizar muitas delas no meu cotidiano para diversas finalidades.”, relata Caroline, que trabalhou por quase 15 anos em uma empresa, com dedicaçãoe exclusiva a esta e aos estudos.

Publicidade

Somente agora em função da pandemia, o casal teve o tempo que nunca encontrava para realizar projetos. Uma parceria de vida e trabalho, pois Theo é químico e incansável na busca pelas melhores receitas e formulações, conta Caroline. Então a Natu Cheiro é um projeto planejado e executado pelo casal, contando ainda com a parceria do pequeno Vicente, que com apenas 4 anos, já tem despertado o gosto pelas ervas e pelas fórmulas. “Criamos um espaço doméstico para a produção, que obedece todas as normas estipuladas para produção artesanal.”, salienta o casal.


“Produzir artesanalmente, fazer o contato individualizado nos faz projetar em cada produto, que está em nossas mãos proporcionar o banho mais incrível que o cliente pode ter no seu cotidiano; está em nossas mãos fazer parte de um ritual mundial. Em breve iremos lançar cosméticos naturais e muito em breve teremos um novo empreendimento na área industrial que está em fase de conclusão.”, finalizam.


Fonte: Jornal 19 de Julho




43 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por Jornal do Sudeste.