NETA DE FUNDADOR DO PDT FILIA-SE AO PARTIDO


A neta do ex-deputado Vilson Vargas, já falecido, um dos fundadores do Partido Democrático Trabalhista - PDT , Paula Becker aliou-se a sigla. Através de seu perfil no Facebook, neste domingo (29) Paula anunciou a decisão.


A produtora rural comentou que procurou espaço em outro partido, mas voltou às origens da sua família.

"Sinto-me confortável no PDT para lutar pelos projetos e ideias que tenho para o município. Agradeço aos presidentes estadual e municipal do partido, Deputado Pompeo e Prof. Leco Zanatta Riegel I Leco Zanatta Riegel II e ao Ex Prefeito Conceição Krusser pelo carinho e receptividade." Comentou Paula.


"É com muita satisfação que filiamos a jovem empreendedora Paula Becker. Acreditamos muito no seu potencial político e intelectual. A Paula vai somar muito na construção do projeto que o PDT está desenvolvendo para Encruzilhada. A filiação da Paula Becker soma-se a outras que o partido vem fazendo e ela chega como pré candidata às eleições de outubro. É uma filiação espontânea que surgiu após uma rápida, objetiva e produtiva conversa por telefone. Em nome do partido desejo boas vindas e muito sucesso!" Falou ao Sudeste o presidente pedetista no município, Leco Zanatta Riegel.


Quanto ao papel da nova filiada nas eleições municipais de 2020, ainda não será divulgado.



1,462 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por Jornal do Sudeste.