NOVA EXECUTIVA DO PSDB DE ENCRUZILHADA DO SUL É EMPOSSADA

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) realizou suas convenções no mês passado, mas por razões sistêmicas somente agora conseguiu registro oficial junto ao TSE.


A votação aconteceu on-line pela página oficial do partido no Facebook que por aclamação elegeu a novo diretório e a nova executiva que terá o mandato de dois anos para condução dos trabalhos do partido.


A executiva assim composta:


Presidente: Fabian Orlando Eidt


Vice-presidente: Nara Beatriz Peixoto da Silveira


Secretário: Luiz Carlos Rodrigues


Publicidade

Tesoureiro: Joao Carlos da Luz Damé


Vogais: Camila Santos de Freitas e Luan Menezes Pedroso.


O novo presidente anunciou que as principais metas do partido serão: reavaliar e atualizar cadastro de filiados; campanha de novas filiações; proposição de ações ao governo municipal como partido da base; Resgate das raízes e fundamentos da Social Democracia; Programa de formação política para futuros candidatos a cargos eletivos, com vista as eleições de 2023.


Principal ponto é a aproximação da sigla com a comunidade através de visitas e canais que possibilitem o contato direto como cidadão e suas demandas.


Eidt ainda agradeceu o ex-presidente Gilson Soares por proporcionar e articular sua candidatura consensual para que a união partida permanece de maneira harmônica mas sem perder o espírito de renovação e oxigenação partidária.

(foto: Divulgação PSDB)

12 visualizações0 comentário