NOVA PONTE DA ESTEFÂNIA JÁ PODE SER USADA

Nesta semana, a nova Ponte da Estefânia foi entregue à comunidade. Conforme o divulgado pela Prefeitura Municipal, a construção da nova estrutura, que liga Passo da Estefânia e do Passo das Pedras, estava dentro do cronograma da Secretaria de Transportes e foi feita com recursos próprios do Município.


A obra era um compromisso do antigo secretário da pasta, Fernando Moraes, que deu início ao trabalho, e foi finalizada pelo atual, Paulo Cesar Fagundes.


De acordo com informações, moradores das localidades do Passo das Pedras, Rincão das Formigas, entre outras da região poderão diminuir o seu percurso até o acesso à RSC-471, em mais de quatro quilômetros.


“Mais uma obra que o nosso governo entrega. Cumprindo o que nós nos comprometemos a fazer.” Falou o prefeito Artigas Teixeira da Silveira


“Fica o nosso agradecimento pelo empenho dos servidores Valderez, que é chefe das pontes, Mauro, Alex, Egomar e Júnior. E um agradecimento especial ao seu Carolino, que cedeu parte do campo, para que a nova ponte pudesse ser construída.” Agradeceu o gestor Paulo Cesar.


A ponte anterior, localizada ao lado da nova, estava intransitável desde outubro de 2017, quando por causas naturais, a placa de concreto que fazia contenção do aterro na cabeceira rompeu, ocorrendo um desmoronamento.


Prefeito Artigas e parte da sua equipe.

O atual secretario de Transportes, Paulo Cesar, o antigo Fernando Moares e o servidor Marquinhos.


244 visualizações0 comentário