OZONIOTERAPIA TÉCNICA PARA TRATAR DOENÇAS DE DIFERENTES TIPOS

A ozonioterapia é uma técnica utilizada desde a década de 1940 no Brasil como uma forma de tratamento contra mais de 200 doenças diferentes. É uma pratica integrativa e complementar, que utiliza a aplicação de uma mistura dos gases oxigênio e ozônio, por diversas vias de administração, com finalidade terapêutica, também é um método preventivo, de estímulo das funções do organismo e estético.


Entre seus benefícios estão as suas poderosas ações anti-inflamatória, bactericida, fungicida , analgésica (alívio da dor), ativação do sistema imunológico, cicatrização de tecidos e melhoria da circulação.


A relação entre ozonioterapia e qualidade de vida pode ser percebida em diversas técnicas de aplicação do ozônio, que vão desde a aplicação local ou sistêmica do gás, óleos tópicos e água ozonizada para irrigação, sejam no tratamento de patologias ou para finalidades estéticas.



Publicidade

Seu principal objetivo é garantir o bem-estar físico e mental dos pacientes, sempre de maneira segura, acessível e condizente com a realidade de cada pessoa.


A ozonioterapia complementa o tratamento de diversas patologias entre elas podemos citar: as doenças crônicas (diabetes, hipertensão, Alzeimer, DPOC, asma, obesidade, etc), tratamento de feridas (úlceras, escaras, queimaduras), doenças auto imunes (artrite, psoríase, lúpus, vitiligo etc), fibromialgia, sinusite, rinite, dores em geral (musculares, hérnia de disco, túnel do carpo, faceite plantar etc).



Na estética pode ser usada no rejuvenescimento facial, em linhas de expressão, rugas, gordura localizada, celulite, acne, cicatriz hipertrófica, emagrecimento, estrias, papada, olheiras, queda de cabelo.


Neste mês de outubro, terá um desconto especial para quem quiser conhecer os protocolos para emagrecimento e redução de gordura localizada.


Localizada na Clínica Santa Rita, Rua Dom Feliciano, 756 e atende pelo telefone (51) 99776-9838. Samira Abdallah é enfermeira formada pela UNJUI em 2008, ozonioterapeuta atuando na área desde 2020.




144 visualizações0 comentário