PARLAMENTAR RECONHECE O TRABALHO DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

O deputado Vilmar Lourenço entrega, durante a realização da 44ª Expointer, em Esteio, a medalha do Mérito Farroupilha ao presidente Jair Bolsonaro. Destinada a pessoas que "contribuíram para o desenvolvimento econômico, social e cultural do Estado", a honraria é a mais importante concedida pela Assembleia Legislativa, e a indicação foi feita por Lourenço e aprovada pela Casa em 2019.


Publicidade

A presença de Bolsonaro na feira está confirmada para 11 de setembro, um dia depois da abertura oficial, quando ocorrerá a solenidade da entrega da Medalha Mérito Farroupilha. “Fazer essa homenagem ao nosso presidente durante a Expointer é uma forma de valorizar o agronegócio e também de reconhecer todo o respaldo que ele, através do seu governo, vem oferecendo ao setor primário, assim como ao Rio Grande do Sul durante o Governo Bolsonaro”, destacou o deputado.


A expectativa é de que a Medalha Mérito Farroupilha seja entregue em um evento breve. Proposta ainda em 2019, por Vilmar Lourenço, a medalha é um reconhecimento da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.


Foto: Marcelo Bertani - Agência ALRS

7 visualizações0 comentário