PATROCINADO PELA TRAMONTINA SUL , CENTRO DE FORMAÇÃO DIVINA PROVIDÊNCIA DISTRIBUI KITS DE ALIMENTOS


A Tramontina Sul distribui 250 kits de alimentos, através do Centro de Formação Divina Providência – Vila da Fonte, a famílias da comunidade encruzilhadense em vulnerabilidade social. Conforme os organizadores, foram beneficiados moradores dos bairros Mariano da Rocha, Cohab, Paraíso 1 e 2, Ernesto Dorneles, Intendente Inácio Azambuja, São Jorge, Vila Jacinto, Getúlio Vargas, Edu Baroni, Campos Verdes, Lava- Pés, Vila Esperança, Alto Alegre e Coimbra.

Publicidade

O Centro de Formação Divina Providência atua na Área de Assistência Social, implementada com várias atividades, no contra turno escolar, atendendo crianças e adolescentes de 06 a 18 anos. Com uma estrutura moderna e adequada a entidade oferece vagas a todos os bairros do Município de Encruzilhada do Sul. Após passar a epidemia da Covid -19, os interessados poderão se inscrever para as vagas, diretamente no Centro de Formação Divina Providência, localizado na Vila da Fonte.



Apoiaram a ação: Secretaria da Cidadania e Inclusão Social, representada pela Secretária Carine Ourives, Heloisa Carvalho presidente do Banco de Alimentos e, representantes dos Bairros Mamedes dos Santos Nunes, Deise Costa Fagundes, Jorge Teixeira, Edite Aparecida Freitas e Margarete Almeida, que auxiliaram na operacionalização do evento.



242 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por Jornal do Sudeste.