PAULA BECKER FILIA-SE AO PROGRESSISTAS

O Progressistas de Encruzilhada do Sul recebeu mais um integrante, nesta sexta-feira (21). A arquiteta e produtora rural Paula Becker assinou a ficha de filiação ao partido que foi abonada pelo vice-prefeito Álvaro Damé Rodrigues.

Paula é gaúcha, domiciliada em São Paulo, tem propriedade rural em Encruzilhada do Sul e sua mudança para residir no município se consolidará em alguns dias. É produtora de diversas culturas, mas tem como carro chefe de seus investimentos no município a plantação de pomares de oliveira. No que diz respeito ao crescimento do turismo e desenvolvimento do município através da fruticultura é uma entusiasta. “Encruzilhada tem um potencial incrível e com investimentos certos em breve será uma referência no país”. Atualmente o município possui o maior território plantado de oliveira do Brasil. Além da filiação, Paula informou ser pré-candidata ao legislativo municipal.

O presidente do partido, Vagner Carvalho, saudou a chegada de mais um filiado. “Além de números, estamos tendo qualidade nas pessoas que estarão junto conosco no pleito de 2020. Eu pessoalmente já admirava o trabalho da Paula, e ter ela agora, como parceira de partido considero uma grande aquisição. E isso só reforça a austeridade e competência do nosso trabalho”.

359 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por Jornal do Sudeste.