PAULINHO DA MINA VELHA DIVULGA O SEU TERCEIRO CD

O músico encruzilhadense, Paulinho Batista, mais conhecido como Paulinho da Mina Velha, está divulgando o seu terceiro CD.


A obra, lançada em outubro de 2021, leva o nome de Galpão Gaúcho, e tem 12 faixas, 11 autorais e uma do compositor Moraizinho, mas todas com interpretação de Paulinho, a produção ficou por conta de João Almeida.


Publicidade

Paulinho conta que as letras são inspiradas em histórias reais, como, por exemplo, a composição “Sofrimento de um Menino”, baseada na vida sofrida de um colega de aula. Já de “Pai Para Filho” foi escrita após a visita a um amigo em um asilo, onde o personagem principal lamenta o fato de não receber mais a visita dos filhos.


Paulinho é nascido e criado na Mina Velha, onde, além de músico, trabalha como produtor rural. Ele, atualmente, é patrão do PTG, Marca de Casco, Berço da Tradição Mina Velha, que tem sede na propriedade da família, onde acontecem um dos mais importantes rodeios de Encruzilhada do Sul. Tradicionalmente datado para janeiro, neste ano, não foi possível a sua realização, devido ao aumento nos números dos casos de Covid-19.


O CD está à venda na Casa do Gaúcho. Para shows e mais informações contatar através do fone (51) 99929 9915 com Giovani, ou (51) 99621 3138 com Marcos e ou 51 99730 1126 com Murilo.

656 visualizações0 comentário