PAULINHO DA MINA VELHA LANÇA O SEU TERCEIRO CD

O músico encruzilhadense, Paulinho Batista, mais conhecido como Paulinho da Mina Velha está lançando o seu terceiro CD.


A obra leva o nome de Galpão Gaúcho e tem 12 faixas, 11 autorais e uma do compositor Moraizinho, mas todas com interpretação de Paulinho, a produção ficou por conta de João Almeida.


Paulinho conta que as letras são inspiradas em histórias reais. Como, por exemplo a composição “Sofrimento de um Menino” baseada na vida sofrida de um colega de aula. Já de “Pai Para Filho” foi escrita após a visita a um amigo em um asilo, onde o personagem principal lamenta o fato de não receber mais a visita dos filhos.


Publicidade

Paulinho é nascido e criado na Mina Velha, onde, além de músico, trabalha como produtor rural. Ela atualmente é patrão PTG Marca de Casco Berço da Tradição Mina Velha, que tem sede na propriedade da família, onde acontecem um dos mais importantes rodeios de Encruzilhada do Sul, o próximo já agendado para o terceiro final de semana de janeiro. Evento oportuno para assistir ao show do artista.


O CD já está à venda na Casa do Gaúcho. Para shows e mais informações contatar com através do fone (51) 99929 9915 com Giovani, ou (51) 99621 3138 com Marcos e ou 51 99730 1126 com Murilo.

417 visualizações0 comentário