PDT REÚNE SEUS PRÉ-CANDIDATOS

Em reunião na noite de quinta-feira (20), a Direção Municipal do PDT realizou o primeiro encontro com seus pré-candidatos às eleições 2020. A reunião de trabalho com os pré-candidatos e a direção puderam tratar exclusivamente de assuntos relacionados com as eleições, dentre eles algumas estratégias, questões jurídicas, eleitorais, de marketing e ações do partido de uma forma geral.


A atual Executiva Municipal, que tem como meta assumida pelo presidente Leco Zanatta Riegel, preencher todas as vagas possíveis para a disputa da vereança e, no mínimo, dobrar o número de vereadores na próxima legislatura, já conta hoje com mais pré-candidatos do que vagas. “A se confirmar todas a intenções de filiados a concorrer, teremos que fazer a escolha pelo voto do diretório”comemora Leco. O fato é que os trabalhistas vêm trabalhando muito forte suas candidaturas, “assumimos a presidência com o objetivo de, democraticamente, oferecer um candidato ao cargo de prefeito, pois hoje já temos entre estes pré-candidatos nomes para majoritária, se for do desejo da oposição, nossos líderes estão à disposição para concorrer a prefeito e ou vice, mas isso somente se dará após a aprovação da maioria dos partidos que compõem o campo da oposição, não trabalhamos com imposição e nem mesmo aceitamos nomes impostos, temos um compromisso de discutir e elaborar um projeto onde a prioridade seja Encruzilhada e não partido político ou pessoas” destaca o presidente Pedetista.


De acordo com Leco, o diretório e comissão executiva reúnem-se semanalmente de forma alternada. Ainda estão previstas, para os meses de março e abril, vários encontros de formação política para os que pretendem concorrer ou trabalhar pelo partido nas eleições municipais.


Fonte: Comunicação PDT






577 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por Jornal do Sudeste.