POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA E INDICIA INDIVÍDUO POR 6 ROUBOS A ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS

Na tarde desta quinta-feira (31/03), a Polícia Civil de Encruzilhada do Sul finalizou o último de 6 inquéritos policiais que investigaram roubos a estabelecimentos comerciais ocorridos entre julho e novembro de 2021, indiciando um homem de 27 anos pelos crimes.


Após o indivíduo ser preso em flagrante pela Brigada Militar durante roubo a uma lotérica, as investigações indicaram que o indivíduo também poderia ser autor de outros crimes praticados de forma semelhante. Com a análise dos casos, foi possível vincular o suspeito a outros 5 roubos praticados contra mercados do município.


Publicidade

Segundo o Delegado João Vitor Herédia, “ele alegou que passava por dificuldades financeiras e por isso saía pra roubar. Ameaçava as vítimas fingindo estar armado, mas, na verdade, utilizava um simulacro. Depois de um ótimo trabalho da Brigada Militar, que o prendeu em flagrante, e de árduo trabalho de investigação de toda a equipe da Polícia Civil, foi possível concluir que o investigado era autor de, pelo menos, 6 roubos praticados no final do ano passado”.


O indiciado está preso preventivamente desde novembro de 2021, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte e foto: Polícia Civil

1.169 visualizações0 comentário