POLÍCIA CIVIL INDICIA INDIVÍDUO POR 6 FURTOS QUALIFICADOS COMETIDOS EM PROPRIEDADES NO INTERIOR

Nesta quarta-feira (20/10), agentes da Polícia Civil de Encruzilhada do Sul finalizaram o último de 6 inquéritos policiais que investigavam um indivíduo de 45 anos por furtos cometidos em propriedades rurais no interior do Município.


Em sede de prisão em flagrante, o suspeito foi encontrado com diversos objetos produto de crime. Conduzido até a Delegacia de Polícia, e após divulgação dos objetos apreendidos em sua posse, foi reconhecido como autor de outros 5 (cinco) furtos praticados em propriedades do interior, em localidades como Dom Marcos, Corredor do Meio, Serra dos Rosas, Passo da Cria, entre outras.


Publicidade

Segundo o Delegado de Polícia João Vitor Herédia, “a responsabilização do indivíduo foi possível graças a um árduo trabalho de investigação das policiais civis de Encruzilhada, que receberam informações dos moradores e da Brigada Militar e conseguiram identificar e prender o suspeito.”


Preso no Presídio Estadual de Encruzilhada do Sul, o indivíduo conta com passagens policiais por diversos crimes, cometidos também em outras cidades, como Pantano Grande, Canguçu e Viamão. Após conclusão dos trabalhos de polícia judiciária, o procedimento será remetido ao Poder Judiciário para início da ação penal.

1.163 visualizações0 comentário