POLÍCIA CIVIL INVESTIGA HOMICÍDIO NO INTERIOR

A Polícia Civil de Encruzilhada do Sul está investigando um homicídio ocorrido no interior do município na localidade do Cerro da Árvore. Segundo o boletim de ocorrência, Fábio Vinicius Rodrigues de Oliveira, 45 anos, foi encontrado sem vida pelo pai, na noite da quarta-feira (13).


A delegada Luana Tamiozzo Medeiros conta que o homem estava caído na garagem da casa onde morava, com uma lesão no pescoço, característica de objeto cortante, possivelmente uma faca.


Conforme a investigação, do local foram levados um revólver, uma motosserra e uma tesoura. “Apesar destes objetos terem sido levados, a principal linha de investigação não trata o caso como latrocínio. Nosso trabalho continua, levando em conta o que colhemos de informações, até o momento”, disse a delegada.


A autoridade também apela para que populares que tenham visto algo no entorno da propriedade relatem de forma anônima. “Testemunhas podem contatar via 197 ou 190, que, se preferirem, terão a identidade preservada ou se quer precisam se identificar. Essas contribuições podem ajudar, e muito, no andamento da investigação”, finalizou.


A vítima morava com o pai, que se ausentou da propriedade durante os três dias que antecederam a localização do corpo. Fábio deixa os pais e dois irmão, ele foi sepultado na quinta-feira (14), no Cemitério Municipal João Paulo II. Conhecidos relatam que ele era uma pessoa tranquila e que não é sabido nenhum tipo de desentendimento com alguém.


Fábio tinha 45 anos. Foto: Créditos Divulgação





1,866 visualizações0 comentário