POLÍCIA CIVIL PRENDE PREVENTIVAMENTE INDIVÍDUO SUSPEITO DE ROUBO À RODOVIÁRIA

Na última sexta-feira (15/10), agentes da Polícia Civil de Encruzilhada do Sul, sob coordenação do Delegado de Polícia João Vitor Herédia, cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo de 22 anos, suspeito de participar de diversos roubos no Município, dentre eles o que atingiu a estação rodoviária no início do mês de setembro.


Como resultado dos mandados cumpridos durante a “Operação Mãos Cheias”, e após continuidade das investigações, foi possível identificar elementos que ligavam o indivíduo ao crime que causou prejuízo de mais de R$10.000,00 (dez mil reais) ao correspondente bancário do terminal.


Publicidade

Em razão disso, a Polícia Civil conseguiu pedir a prisão preventiva do investigado, tendo o pedido deferido pela Justiça nesta sexta-feira.


O indivíduo, que foi preso em flagrante durante a operação por suspeita de tráfico de drogas e associação ao tráfico, havia obtido liberdade provisória, mas foi mantido preso em razão de um roubo a lotérica em Santana da Boa Vista.


A partir de agora, a Polícia Civil trabalha para concluir o inquérito policial e encaminhar ao Poder Judiciário. Em paralelo, continuam as investigações para responsabilizar os envolvidos nos demais crimes ocorridos no Município nos últimos meses.

846 visualizações0 comentário