POLÍCIA CIVIL PRENDE UM DOS MAIORES TRAFICANTES DA CIDADE

Na data de hoje (23/11), a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, através da Delegacia de Polícia de Encruzilhada do Sul, prendeu preventivamente um indivíduo de 40 anos, investigado por ser um dos maiores traficantes da cidade de Encruzilhada do Sul e da região.


Com apoio operacional da Brigada Militar, a prisão aconteceu em uma distribuidora de bebidas do centro, local em que o suspeito morava, cumpria prisão domiciliar e se utilizava para o tráfico de drogas. O indivíduo já conta com diversas passagens policiais, incluindo tráfico.


Publicidade

Segundo o Delegado João Vitor Herédia, “a investigação já dura meses, mas aguardamos o melhor momento para angariar elementos de informação que efetivamente vinculassem o proprietário do local - estabelecimento comercial, com o tráfico de drogas que ali ocorria. Agradecemos o apoio dos órgãos envolvidos na investigação, principalmente a Brigada Militar. Além disso, continuaremos as investigações para apurar outros crimes praticados e outras pessoas vinculadas ao tráfico.”

3.567 visualizações0 comentário