PRE APREENDE BEBIDA CONTRABANDEADA EM ENCRUZILHADA DO SUL

Atualizado: Jun 6

Na manhã desta sexta-feira (05), a Força Tática do 2°Batalhão Rodoviário da Brigada Militar - Polícia Rodoviária Estadual fazia o controle de trânsito na RSC 471 km 280, em Encruzilhada do Sul, onde havia um caminhão tombado, quando suspeitou do veículo, Renault Logan, que passou pelo local. De acordo com os policiais, foi percebido visualmente que havia um pano preto escondendo algo sobre o assento traseiro.


Ainda conforme a polícia, a guarnição iniciou acompanhamento e realizou abordagem do veículo e constatou que estava sendo transportado 35 caixas de vodka. O motorista, de 42 anos e natural de Lajeado, relatou que a bebida foi adquirida no Uruguai e não apresentou nenhuma documentação de verificação de entrada da mercadoria pela fronteira do Estado.

Continua após a publicidade

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor e o material foi apreendido. Eles foram encaminhados para a Polícia Federal de Santa Cruz do Sul, onde será realizada a contagem minuciosa do material apreendido, bem como o homem, que não teve o nome informado será ouvido.








1,673 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por Jornal do Sudeste.