PREFEITO ARTIGAS PARTICIPA DE ASSEMBLEIA ON-LINE DA AMVARP

O prefeito de Encruzilhada do Sul, Artigas Teixeira da Silveira, participou da assembleia da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp). Realizada por videoconferência através do aplicativo Google Meet na manhã desta quarta-feira, 24, a reunião reuniu os gestores dos 16 municípios associados – Boqueirão do Leão, Candelária, Encruzilhada do Sul, General Câmara, Gramado Xavier, Herveiras, Mato Leitão, Pantano Grande, Passo do Sobrado, Rio Pardo, Santa Cruz do Sul, Sinimbu, Vale do Sol, Vale Verde, Venâncio Aires e Vera Cruz.

Publicidade

Na pauta o retorno das aulas presenciais, as alternâncias das bandeiras - COVID-19 e assuntos gerais. Foram levantadas as ações que já estão sendo executadas pelas Secretarias Municipais de Educação e discutidas ideias para a continuidade do ano letivo. A Educação de Encruzilhada do Sul foi destaque na imprensa estadual devido ao plano de atividades a distância, executado desde o início da suspensão das aulas. devido à pandemia do coronavírus.

Em breve será realizado um encontro on-line junto ao coordenador da 6ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), Luiz Ricardo Pinho de Moura, e com a coordenadora da 13ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS), Mariluci Reis, para tratar de ações que possam ser realizadas em conjunto.



Prefeito Artigas debateu com prefeitos de municípios da Amvarp


109 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por Jornal do Sudeste.