PREFEITO ELEITO BENITO PASCHOAL ANUNCIA SECRETARIADO

O prefeito eleito de Encruzilhada do Sul, Professor Benito Paschoal, anunciou através de suas redes sociais, nesta terça-feira (22), os nomes dos responsáveis pelas Secretarias Municipais na gestão 2021/2024.


Conforme o divulgado, alguns critérios adotados na escolha obedeceram a análises técnicas, capacidade profissional e experiência e conhecimento na área. “Ao adotar estes critérios, a expectativa é de que o grupo apresente resultados sólidos e eficazes, pautados na dedicação, correção, responsabilidade com o erário público e respeito à população encruzilhadense", falou o prefeito eleito.


Ainda, segundo Benito, neste início de mandato haverá redução no número de secretários, com o gabinete do Prefeito respondendo por três pastas, que são Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Fazenda e Secretaria de Administração. O vice-prefeito, Emanuel Nobre, ficará à frente da pasta da Educação, Cultura e Desporto e Valdomir Tomir Krachefski ficará responsável pelas pastas de Obras e de Transportes.


“Nós temos que ter a prudência e a responsabilidade de começar um governo enxuto e com o mínimo possível de pessoas, pois não sabemos como vai se comportar a arrecadação”, finalizou.


Responsáveis pelas secretarias da Gestão 2021/2024:

Marco Antônio Rassier - Secretaria de Saúde e Meio Ambiente;

Marco Antônio Moraes dos Santos – Secretaria de Agricultura;

Nádia Nunes Soares – Secretaria de Cidadania e Inclusão Social

Fabiano Soares Freitas - Chefe de Gabinete.






2,866 visualizações0 comentário

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por Jornal do Sudeste.