PREFEITURA DIVULGA BOLETIM COM MAIS UM CASO EM INVESTIGAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Encruzilhada do Sul divulgou em sua página no Facebook mais um boletim epidemiológico. De acordo com a postagem, um caso que estava hospitalizado e em análise laboratorial, até ontem (25), foi descartado e teve alta hospitalar. Hoje (26), foi atendido no Pronto Atendimento de Encruzilhada um senhor, de 68 anos, que foi transferido para o Hospital Santa Cruz e infelizmente foi a óbito. O caso está em investigação, sendo aguardado o resultado do exame.


O texto ainda ressalta que, quanto a divergência de números de casos confirmados entre os Boletins Epidemiológicos divulgados pelo Estado e pelo Município, que causou dúvidas, foi informado que a Secretaria Estadual de Saúde divulga somente os casos confirmados por análise laboratorial do Lacen, mas informa que tem ciência dos casos confirmados por critério clínico epidemiológico, como ocorreu em Encruzilhada do Sul, e está discutindo como apresentar esses casos no painel da SES RS.

DADOS DE ISOLAMENTO DOMICILIAR: 18 pessoas – Isolamento por síndrome gripal. 37 pessoas - Familiares assintomáticos isolados que residem no mesmo endereço dos isolados por síndrome gripal.



Fonte Jornal do Sudeste com informações da Assescom



1,694 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por Jornal do Sudeste.