PRODUTORAS RURAIS ORGANIZAM SOPÃO SOLIDÁRIO

Um chamado especial chamou a atenção nos grupos de whatsapp e nas redes sociais nos últimos dias. Produtoras rurais estão pedindo ajuda à comunidade para desenvolver uma bela ação. Fazer um sopão solidário que será entregue para famílias em vulnerabilidade social.


“Como o tempo mudou, veio com ele também a preocupação com os que estão sem poder comprar o que fazer para comer para se aquecer, então conversamos através de mensagens com alguns amigos e Iremos realizar um sopão solidário. ” Fala o texto.


Ainda que, seriam bem-vindas doações de alimentos como legumes, verduras, massas e carne. Também de recipiente de isopor, pois a entrega será feita em porções para que os beneficiados possam levar para casa evitando aglomerações e preservando o isolamento social. A distribuição será feita na sexta-feira (17), a partir das 17h30, no Centro de Formação Divina Providência, na Vila da Fonte, que cedeu o espaço para a distribuição.


As organizadoras contam mediante o andamento desta primeira distribuição. Outros bairros também serão visitados em próximas oportunidades.


Para quem quiser colaborar, ainda dá tempo. Contate através dos números:

Francieli (51) 9 9689 9796

Edinara (51) 9 9703 5192

Adeliny (51) 9 9959 4640



231 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por Jornal do Sudeste.