PROFESSOR BENITO PRESIDE A 1ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2020

O novo presidente declarou que pretende manter uma boa relação com o prefeito Artigas Teixeira da Silveira (PP), porém, mantendo a autonomia e independência da Câmara de Vereadores.




O vereador Benito Fonseca Paschoal (MDB) conduziu a sua primeira sessão ordinária como presidente do Legislativo Municipal, na segunda-feira (03). Ele foi eleito na última sessão de 2019, e desde o dia 1º de janeiro exerce a função. O novo presidente tem sua mesa diretora composta pelo vice-presidente Francisco Carlos da Luz Rodrigues (PP), 1º secretario Diego D'Ávila Christoff (PDT), 2º secretario Álvaro Luiz Pereira Sperb (MDB) e tesoureiro Adriano de Freitas Horna.


O novo presidente declarou que pretende manter uma boa relação com o prefeito Artigas Teixeira da Silveira (PP), porém, mantendo a autonomia e independência da Câmara de Vereadores, que deverá analisar vários projetos de lei no ano de 2020. O presidente também pretende mudar alguns pontos da gestão da Câmara, aprimorando os trabalhos legislativos, de modo que sejam realizados com mais eficiência e transparência.




48 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por Jornal do Sudeste.