PROGRESSISTAS FILIA GENILSON SECCO



O Progressistas de Encruzilhada do Sul filiou na terça-feira (18) o produtor rural Genilson Padilha Secco. Além de ser o mais novo integrante do partido, Secco anunciou ser um dos pré-candidatos a vereança pelo partido.


Genilson foi uma das lideranças no município durante a paralisação que abrangeu todo o país em maio de 2018, onde diversas classes reuniram-se contra as altas dos combustíveis. Na oportunidade ele foi capa dos jornais locais em uma foto emblemática, quando um grupo de produtores rurais estacionou seus implementos agrícolas na rua central de Encruzilhada e em forma de protesto subiram no teto. Também é ativista na busca de melhores condições para o homem do campo, estando sempre presente em debates sobre estas melhorias.


Na ocasião estiveram presentes o abonador da ficha de filiação Danilo Cardoso, o presidente do Progressistas de Encruzilhada do Sul, Vagner Carvalho, o vice-presidente Saulo Meirelles e o vice-prefeito Álvaro Damé Rodrigues.


Carvalho destacou a importância do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo partido na formação de uma forte nominata de pré-candidatos a vereadores. Por fim, agradeceu e saudou a inclusão de Genilson no rol de filiados ao Progressistas.




336 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 por Jornal do Sudeste.