PROJETO DO VEREADOR JEFERSON CONCEDE NOME DE RUA NA VILA COIMBRA PARA ERMENEGILDO RODRIGUES

O vereador Jeferson Rodrigues (PP) teve aprovado por unanimidade o projeto de lei legislativo que concede o nome do senhor Ermenegildo Rodrigues para a Rua D, localizada na Vila Coimbra, em Encruzilhada do Sul.


Na justificativa apresentada à Câmara de Vereadores, Jeferson destacou que o homenageado foi um dos primeiros moradores do Bairro Alto Alegre.


Publicidade

“Ermenegildo nasceu no dia 13 de abril de 1930 e faleceu no dia 5 de maio de 2019, aos 89 anos. Deixou os filhos Manoel Florisbelo Rodrigues, Luís Carlos Rodrigues, Eli Clóvis Rodrigues, Edison Rodrigues, e Gladis Maria Rodrigues, netos Tãnia, Camila, Roberson, Bruna, Caroline, Daniela, Guilherme, Jaqueline e Leonardo. Também deixou os bisnetos Liliany, Davi, Alice e Marina.


Entre tantos empregos, trabalhou por 14 anos na Prefeitura de Encruzilhada do Sul, sendo reconhecido por ser um servidor público exemplar que contribuiu com as administrações e seus munícipes”, disse o vereador Jeferson.


A vereadora Cristina Boni (PTB) destacou ainda que Ermenegildo Rodrigues foi um cidadão exemplar que constituiu uma família muito querida pela comunidade encruzilhadense. Cristina também lembrou que o homenageado foi um dos fundadores e integrantes assíduos dos grupos da terceira idade de Encruzilhada do Sul.